TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor – Artigo 49), você terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Regras:

  • 1) O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado através do e-mail: contato@mamaequertudo.com.br;
  • 2) O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
  • 3) Este deve ser devolvido em sua embalagem original e deve, obrigatoriamente estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de compra;

Trocas:

  • 1) O desejo de troca deve ser imediatamente comunicado através do e-mail: contato@mamaequertudo.com.br;
  • 2) O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
  • 3) Este deve ser devolvido em sua embalagem original e deve, obrigatoriamente estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de compra;
  • 4) Caso o produto adquirido seja de uma coleção antiga ou quando não houver mais itens em estoque do mesmo, o cliente poderá solicitar um novo produto, mediante formalização via e-mail;
  • 5) Se a troca se der por um produto de menor valor, um cupom de desconto será gerado para que você possa utilizar em sua próxima compra, qual deverá ser realizada em até 30 dias após dado por encerrado o processo (formalização via e-mail: contato@mamaequertudo.com.br

IMPORTANTE:O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e/ou troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Mamãe Quer Tudo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. E em casos em que não haja uma comunicação prévia via Central de Atendimento, o Mamãe Quer Tudo se isenta de quaisquer perdas ou extravios.

Restituição dos Valores:

  • 1) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
  • 2) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE:Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). A conclusão será formalizada via e-mail: contato@mamaequertudo.com.br).